Trocas de Devoluções
Política de Troca e Devolução - Fungi Cogumelos
Esperamos que você nunca precise ler esta página! Nossa missão é garantir que cada produto chegue em perfeito estado aos nossos clientes e proporcionar a melhor experiência de compra possível. Cada pedido na Fungi é elaborado com todo carinho para que os produtos possam ser entregues em perfeito estado à sua casa. Em caso de necessidade, veja abaixo nossas políticas:
Nós da Fungi prezamos por um produto orgânico, nutritivo e livre de agrotóxicos.
Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente nos seguintes casos:
- Produtos que chegaram danificados ao destino de entrega, prioritariamente por incidentes no transporte;
- Embalagens violadas;
- Produto entregue diferente do produto do pedido
Trocas Em caso de necessidade de troca de algum produto, pedimos que entre em contato com o nosso departamento de Atendimento ao Cliente (contato@fungicogumelos.com, (54) 99144-4415) o quanto antes.
Nossa equipe irá avaliar o caso e entrar em contato com o cliente imediatamente para negociar a possível coleta e troca do produto em questão.
No caso de indisponibilidade de produtos similares em estoque para a troca, a Fungi Cogumelos irá sugerir a entrega de um vale-compra ou cupom de desconto de valor correspondente para a sua próxima compra. Caso não seja de interesse do cliente, trabalharemos para a restituição do valor pago (estorno do cartão de crédito). A restituição pode variar de acordo com a bandeira do cartão utilizado, mas geralmente é feita em até 20 dias.
No caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto danificado, o frete fica por conta da Fungi Cogumelos.
Devoluções Em caso de necessidade de devolução de algum produto, também pedimos que entre em contato com o nosso departamento de Atendimento ao Cliente (contato@fungicogumelos.com, (54) 99144-4415) o quanto antes.
Clientes têm até 7 dias corridos para efetuar pedidos de devolução por arrependimento - caso a mercadoria apresente defeitos ou esteja estragada e/ou vencida. Todos os pedidos serão avaliados pela nossa equipe e, em casos em que o produto já esteja deteriorado, embalagens violadas, produtos utilizados e/ou não conservados, a Fungi Cogumelos informará ao cliente que o direito de arrependimento não poderá ser exercido.
Sabemos que existem exceções e é prioridade da Fungi Cogumelos que nossos clientes estejam 100% satisfeitos em suas compras conosco. Pedimos que entrem em contato imediatamente no caso de qualquer problema com os pedidos.
Fale conosco através do contato@fungicogumelos.com ou (54) 99144-4415. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09h às 18h. Pode demorar até algumas horas, mas fique tranquilo que responderemos😊
Agradecemos a sua compra e esperamos que faça receitas realmente deliciosas com nossos produtos! Caso tenha tido alguma ocorrência, seu feedback a respeito da solução de seu problema seria muito importante para nós! Por favor, volte ao canal de vendas e faça sua avaliação sobre como foi essa experiência!
Obrigado pela confiança!